Páginas

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Reunião de trabalho marca a vinda do SESC a Assaré.

O encontro entre o SESC-Crato e a Prefeitura de Assaré, se deu na sala do Secretário de Cultura Vavá Gois. Nesta primeira reunião de trabalho na atual gestão municipal, o SESC foi representado pela gerente Lucia Bezerra e pela diretora escolar do EDUCAR SESC Marciana Barros e pelo a presidente do Instituto O Canto do Patativa Vandinha Almeida, do secretário de Assistência Social Beny Pontes e da secretária da Educação Eldevanha Souza, além de Vavá Gois. Ao final da reunião todos saíram satisfeitos com as propostas para celebrações de convênios com as secretarias presentes.
Falando à imprensa, a gerente Lucia Bezerra, destacou a importância que tem o Assaré para o SESC, a que ela chamou de eterno parceiro. Vandinha Almeida e Vavá Gois lembraram as experiências exitosas dos convênios firmados com aquela instituição quando Evanderto esteve à frente do Paço Municipal entre os anos de 2005/2012. Vandinha chegou a se emocionar quando falou da parceria para manter o Projeto Mesa Brasil no Município.

De imediato, foram firmados convênios na área da educação e projetos a serem desenvolvidos durante as comemorações dos 108° aniversário do poeta Patativa do Assaré. Ao finalizar a reunião, Vavá Gois justificou a ausência do prefeito Evanderto Almeida, que lamentou não comparecer, porque estava em Brasília à procura de recursos para obras e serviços para o Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário